terça-feira, julho 18, 2006

Imagens dizem muito...

"Comemoração" com Rê, no dia seguinte à notícia de que ganhei o concurso!
Fomos à praia, apesar de ser julho (viram? Tinha sol, que nasceu especialmente pra mim!)







Recebendo o prêmio, na TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador. No edital, eram R$ 3.500,00 mas o IR e INSS ficaram com uma "pequena parte" e o chequinho foi de R$ 2.615,00. Fazer o que, né?








Fotos mandadas pelo diretor do vídeo, Pico Garcez, das gravações. Pena que não pude estar lá...





No Ferry, atravessando de Itaparica pra Salvador



Festa de lançamento dos vídeos, na Cantina Cortille em Salvador.




A "menina" tentando amarrar o cadarço!


E a mãe dela... abotoando a sandália! (Apelei, né?)


Com Pico, que me esperou à porta... Nunca me senti tão "gente", tão importante...


Marta, presente sempre...


Pico, eu, Kiko (o ator) e Line. Muriel, a "menina" na tela, não pôde ir.




Nós, e Flávia, a figurinista.


Bendito cadarço desamarrado!!!!


Viagem de volta...


Dividindo o disc man... Ela ouviu minhas baladinhas e eu tive que engolir brit rock! (argh!)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial